CASES

Categoria

História de Destaque

Empresa

Schutz

Resumo do Case:

Unicórnio, uma estrela no céu...

Olá!
Por favor, leiam o post antes de assistir o vídeo desse link, para entenderem o contexto da nossa história de amor com a Mel.
Clique aqui para ler o post

Hoje vocês precisam conhecer um pouco da doce e guerreira Mel.
Num certo dia, a Melzinha nos enviou um direct, dizendo que era apaixonada pelos sapatos da nossa marca, especialmente as anabelas. Porém, ela tinha apenas 9 anos, e não temos sapatos em numerações abaixo de 33. Ela também nos disse que, desde os 4 anos, vivia praticamente dentro de hospitais, lutando contra alguns cânceres malvados, e que a internet dos hospitais era horrível, mas ela nunca deixava de navegar em nosso site para ver as lindas novidades. Como não se apaixonar pela Mel, uma guriazinha linda, que tão inocentemente aprendeu organicamente a amar os nossos calçados e bolsas?

Então, fomos stalkear o insta dela. Cada post era um tapa na nossa cara, fazendo-nos refletir, como um serzinho tão pequeno fisicamente, poderia ter tanta força e alegria. Ela começou a nos contagiar com os seus posts. Às vezes era uma chacoalhão que merecíamos, outras um sorriso que ela nos arrancava com sua alegria e vontade de viver. Aliás, VIVEDORA! Era assim que ela era chamada. Foi aí que a paixão passou e começamos a amar a Mel! <3

Nessas stalkeadas, vimos que ela era doidinha por unicórnios e tivemos uma ideia. Em parceria com o pessoal da @westuff.br e com o nosso time fantástico de estilo, engenharia e produção, resolvemos fazer essa surpresa para a Mel. Tá bom, é verdade, também estávamos loucos para conhecer a Melzinha e aproveitamos a oportunidade. Hehe!

Depois disso, o time inteiro do nosso SAC ficou bff da Mel e mantínhamos o contato com ela. Tanto é, que no dia em que ela encontrou o doador da medula, fomos um dos primeiros a saber da alegria dela. Isso foi um carinho na nossa alma.
Melzinha fez o transplante, mas Deus quis que ela fosse trabalhar ao lado Dele lá no Céu.

Brilha, Mel! Olha por nós! Torce por nós, para que tenhamos a força e a alegria que você tem. Sua missão foi cumprida, minha linda! Agradecemos por nos ensinar tanto!

Te amamos muito! Você foi eternizada em nossos corações, nossa "mascotinha" do SAC.

Que Deus conforte essa sua família maravilhosa, que nos permitiu fazer a surpresa e entrar pra sua vida, VIVEDORA! <3

Clique aqui para ler o post

Hoje vocês precisam conhecer um pouco da doce e guerreira Mel.Num certo dia, a Melzinha nos enviou um direct, dizendo que era apaixonada pelos sapatos da nossa marca, especialmente as anabelas. Porém, ela tinha apenas 9 anos, e não temos sapatos em numerações abaixo de 33. Ela também nos disse que, desde os 4 anos, vivia praticamente dentro de hospitais, lutando contra alguns cânceres malvados, e que a internet dos hospitais era horrível, mas ela nunca deixava de navegar em nosso site para ver as lindas novidades. Como não se apaixonar pela Mel, uma guriazinha linda, que tão inocentemente aprendeu organicamente a amar os nossos calçados e bolsas?Então, fomos stalkear o insta dela. Cada post era um tapa na nossa cara, fazendo-nos refletir, como um serzinho tão pequeno fisicamente, poderia ter tanta força e alegria. Ela começou a nos contagir com os seus posts. Às vezes era uma chacoalhão que merecíamos, outras um sorriso que ela nos arrancava com sua alegria e vontade de viver. Aliás, VIVEDORA! Era assim que ela era chamada. Foi aí que a paixão passou e começamos a amar a Mel! <3Nessas stalkeadas, vimos que ela era doidinha por unicórnios e tivemos uma ideia. Em parceria com o pessoal da @westuff.br e com o nosso time fantástico de estilo, engenharia e produção, resolvemos fazer essa surpresa para a Mel. Tá bom, é verdade, também estávamos loucos para conhecer a Melzinha e aproveitamos a oportunidade. Hehe!Depois disso, o time inteiro do nosso SAC ficou bff da Mel e mantínhamos o contato com ela. Tanto é, que no dia em que ela encontrou o doador da medula, fomos um dos primeiros a saber da alegria dela. Isso foi um carinho na nossa alma.Melzinha fez o transplante, mas Deus quis que ela fosse trabalhar ao lado Dele lá no Céu.Brilha, Mel! Olha por nós! Torce por nós, para que tenhamos a força e a alegria que você tem. Sua missão foi cumprida, minha linda! Agradecemos por nos ensinar tanto!Te amamos muito! Você foi eternizada em nossos corações, nossa "mascotinha" do SAC.Que Deus conforte essa sua família maravilhosa, que nos permitiu fazer a surpresa e entrar pra sua vida, VIVEDORA! <3#MelAlves #MelVivedora #MelEterna

Posted by Cristiano Chaves on Wednesday, July 25, 2018