Regulamento

 

 

Do Prêmio

Art. 1° – O Prêmio Experiência do Cliente é promovido pela empresa organizadora Tracksale, com objetivo de reconhecer e valorizar os esforços e cases de sucesso focados na evolução da experiência do cliente no Brasil. Serão premiados profissionais e empresas de destaque da área.

 

Art. 2º – O Prêmio Experiência do Cliente 2018 obedecerá o seguinte cronograma: inscrições de 09 de novembro a 25 de novembro de 2018; votação popular online, de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2018; divulgação dos vencedores no dia 11 de dezembro de 2018.

 

Da inscrição

Art. 3° –  As inscrições poderão ser realizadas no período de 09 de novembro a 25 de novembro de 2018, no endereço eletrônico do prêmio: https://premioexperienciadocliente.com.br

 

Art. 4° – As categorias são: Inovação, Profissional, Empresa, Jornada do Cliente, História de Destaque

 

Da curadoria

Art. 5° – A triagem e a seleção dos finalistas serão realizadas por 5 (cinco) curadores selecionados pela organizadora do prêmio. A escolha dos finalistas por categoria leva em consideração os seguintes critérios:

  1. Mentalidade focada na Experiência;
  2. Efetividade nas ações de Evolução da Experiência;
  3. Evolução e uso adequado do NPS;
  4. Atendimento e Tempo de Resposta;
  5. Interesse e aplicação de assuntos relacionados a Métricas de Satisfação de Clientes.

 

Da votação

Art. 6º – Os profissionais de todo o país (voto técnico) e os internautas (voto popular) farão a votação pelo site https://premioexperienciadocliente.com.br. Cada pessoa poderá votar somente uma vez por categoria.

 

Art. 7º – A votação online é de critério livre, mas sugere-se atentar para os mesmos critérios da curadoria especializadas. São eles:

  1. Mentalidade focada na Experiência;
  2. Efetividade nas ações de Evolução da Experiência;
  3. Evolução e uso adequado do NPS;
  4. Atendimento e Tempo de Resposta;
  5. Interesse e aplicação de assuntos relacionados a Métricas de Satisfação de Clientes.

 

Art. 8° – Serão considerados válidos os votos computados entre 30 de novembro a 09 de dezembro de 2018, às 23h59

 

Art. 9° – A Tracksale se compromete a manter a confidencialidade dos dados de cada votante. As informações e os resultados a serem divulgados não estarão atrelados a nenhuma fonte específica e serão apresentados no dia da premiação.

 

Dos resultados

Art. 10° – Os prêmios serão concedidos ao mais votado de cada uma das 5 (cinco) categorias, na entrega do prêmio do dia 18 de dezembro de 2018, com local a ser informado oficialmente pelo Prêmio Experiência do Cliente.

 

Art. 11º – Os premiados, por categoria, receberão um troféu de reconhecimento como vencedores. Serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular, que receberão o Troféu Experiência do Cliente 2018.

 

Das condições finais

Art. 12° – Ao participarem do evento de premiação, os participantes autorizam automaticamente a empresa Tracksale e o portal Satisfação de Clientes a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros meios de comunicação visual: imagens, conteúdos, enfim, qualquer informação do prêmio.

 

Art. 13° – Em caso de empate de votos de dois ou mais, o critério de desempate será a maior nota recebida pelos jurados na curadoria, da primeira fase.

 

Art. 14° – Os resultados decorrentes da votação e divulgados pelo Prêmio Experiência do Cliente 2018 são inquestionáveis e irrecorríveis.

 

Art. 15° – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, o selo do Prêmio Experiência do Cliente em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outro logotipo, nome ou material de propriedade do Prêmio, será necessária a autorização prévia do mesmo.

 

Art.16° – A participação no Prêmio Experiência do Cliente implica a aceitação irrestrita deste regulamento.